Estradeiros na Chapada dos Guimarães

Escrito por mcadmin. Postado em Destaques, Galeria, Roteiros no Brasil

Palavras-chave: , , , , , , ,

Publicado em fevereiro 06, 2012 com 3 Comentários

A Chapada dos Guimarães é um lugar único no mundo sendo que uma viagem de moto a este paraíso ecológico é muito gratificante. Confira abaixo mais detalhes da chapada e também as fotos da viagem feita 100% sobre duas rodas e sem carro de apoio, esta é a alma de um verdadeiro estradeiro!

 

Documentário sobre a Chapada dos Guimarães

 

Sobre a Chapada dos Guimarães

Chapada dos Guimarães é um município brasileiro do estado de Mato Grosso. Já foi considerado o maior município do mundo, devido ao seu território anterior com cerca de 269 mil km². O município de Chapada dos Guimarães deu origem a municípios como Alta Floresta, Colíder, Sinop, Nova Brasilândia, Paranatinga e outros. Possui vários pontos turísticos como, por exemplo, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, com cachoeiras, cavernas, lagoas e trilhas em meio a uma natureza típica de cerrado, vegetação predominante na cidade. (FONTE: Wikipedia).

 

ws

3 Comentrios

Existe atualmente 3 Comentários ligado Estradeiros na Chapada dos Guimarães. Talvez você gostaria de adicionar um dos seus??

  1. Olá Miranda

    Realmente o site demonstou tudo aquilo que havia me adiantado a respeito da viagem.

    As fotos bem demonstram a beleza e os encatos por esse Brasil afora.

    Abraço

    Antonio

  2. Conhesa chapada dos guimarães…!!! mais não deiche de participar do maior evento do motociclismo brasileiro do moto clube lobo da serra…!!

  3. Somos uma categoria diferente, gostamos de duas rodas, de vento, frio, chuva, de estradas, viagens e por ai vai. Somos apaixonados e temos muito amor pelos nossos brinquedinhos motorizados, alguns menos possantes, outros até demais. Temos amizades em todo o planeta, basta viajar para conferir. A todos um grande abraço motociclistico.

Deixe um comentário